Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Quando ...

Quando estou quieta demais é que,
Milhões de coisas estão passando em minha mente. Afinal vivo pensando!
Quando não estou discutindo, é que só posso estar pensando profundamente.
Quando te olhar com os olhos cheios de perguntas.
É que estou se perguntando quanto tempo será que você vai estar por perto, Porque na verdade eu não quero que você vá.
Quando respondo “estou bem” após alguns segundos.
É que não estou.
Quando te chamo todos os dias,
É que esse alguém está em busca de sua atenção.
Quando quero vê-lo todos os dias,
Acho que alguém esta querendo ser mimada.
Quando esse alguém, ou seja, “EU” digo “eu te amo”,
Estou dizendo a verdade.
Quando digo que não posso viver sem você,
É que “EU” compus na minha mente que você é o meu futuro.
Quando digo “sinto a sua falta”,
É que você já se tornou tão especial ao ponto de não saber mais viver sem você



                                           ( A. Sooares )


Nenhum comentário:

Postar um comentário