Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011


Hoje escolhi.
Escolhi lutar quando o mais fácil era se render,
Escolhi sorrir quando só vi motivos para chorar,
Escolhi insistir quando o mais fácil era desistir,

Escolhi perdoar quando na verdade só vi motivos para odiar mais ainda,
Escolhi não odiar esse mundo por não me trazer o quero,
Escolhi não me desculpar  e sim ter atitudes,

E fiz das minhas escolhas minha vida.
Escolhi ser quem sou,
Escolhi ser forte  na minha dor,
Escolhi acreditar no poder que o amanhecer tem,
Escolhi não esconder as lagrimas que rolam atrás de um leve sorriso,
Escolhi fazer ao invés de só reclamar,
Escolhi seguir um caminho sem fim. 

No final somente escolhi  VIVER, mesmo  não tento os mais perfeitos motivos para isso...
Escolhas....
Escolhas...
Não abram mão delas.


                                                               (Autor Desconhecido) Parafraseado por  A.Sooares

Nenhum comentário:

Postar um comentário