Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Na maior parte do tempo sou alegre, mas qdo triste sinto-me como á beira da morte, pois não acredito que sentimentos ruins foram feitos pra mim. Sou muito simples pra tudo,não me sinto á vontade com nada que complique a vida! Sou extremamente romântica, acredito nas gentilezas, nos gestos carinhosos mas sem sufocar a liberdade que devemos ter,aliás duas palavras essenciais pra mim amor e liberdade! Não nascemos prontos ou sabendo o que temos que fazer, a vida está aí pra nos ensinar, por isso a importância de querermos aprender sempre!
Sou criativa, porém não me venha pedir pra fazer artesanato, pintura, ou sei lá o que... Minha facilidade é com as palavras... Que podem te fazer melhor do que você é ou podem te fazer se sentir péssima!
Amo a natureza e sinto que longe dela não sou plena, minha parte do dia não é o dia, mais a noite... E tenho a sensação que sofro com a influência da lua! Odeio mentiras, falsidades, egoísmo e o excesso de materialismo... Pra mim as coisas são feitas pra me servir e não para me escravizar! Meu maior defeito é pensar demais!


                                                   A.Sooares

Nenhum comentário:

Postar um comentário